sábado, 12 de novembro de 2011

Você cuida mesmo do seu blog?



Você cuida mesmo do seu blog? Veja.
Dentre muitos outros blogs vejo que não cuidam muito bem, mais claro que tem muitos outros que se importam bastante com essas coisas, e disso eu não estou mentindo, esses dias andando pela internet, vendo muitos outros blogs, decidi fazer uma postagem no meu blog, explicando melhor se cada blogueiro(a) cuida de seu blog ou não.


Como deixar o blog mais visível, e interativo

Bom já vi muitos blogs que nem se preocupar em deixar as fotos do mesmo tamanho, arrumar a largura da postagem, a maioria não faz isso então gente ,  para quem ainda não tem um blog arrumado, ou que não consegue arrumar vou deixar uns sites bem legais:
Por enquanto eu não estou fazendo tutoriais por motivo de tempo, pois entendo bem sobre isso tanto é que meus próprios lay sou eu que faço. A partir dessa semana começarei a postar tutoriais, alguns lays para vocês ok ?  hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário